História de Minecraft


Crafting foi implementado pela primeira vez em Indev 0,31, 29 de janeiro de 2010. O trabalho tinha sido feito para o jogo de modo que os jogadores tinham um inventário mais controlável: as coisas poderiam ser apanhada, caiu e colocar onde o jogador queria que eles no bar-quente ou a grade de inventário.Isso foi fundamental para a elaboração de partir, que depende de mover itens em torno de telas de inventário. Entre as primeiras receitas eram poucas varas, picaretas, tochas, espadas, machados e blocos de ouro e ferro. No dia seguinte, Indev foi atualizado novamente com muitas outras receitas. Como novos blocos e itens foram implementados no jogo, novas receitas de artesanato foram feitos em conformidade.
Receitas só tinha posicionamentos estáticos até Beta versão 1.2, 13 de janeiro de 2011. Esta introduziu novas receitas que permitiam ao jogador colocar os ingredientes sempre na grade que eles queriam (corante lã +).
Em 1,8, os de aventura Atualização , ornamentação foi dado um mecânico muito conveniente. Segurando shift enquanto agarrando uma saída elaboração seria, automaticamente, todas as saídas possíveis a partir de estoque de ingredientes foi dado.
Daniel Kaplan lançou imagens de visualização  da avançada tecnologia Touch Minecraft System Interface (Mattis) elaboração de sistema em 17 de abril de 2012, eo sistema foi implementado em Alpha 0.3.0 em 24 de abril.
Um sistema simplificado de crafting (nome específico?) Para o Xbox 360 foi implementada com o lançamento primeira versão (Beta 1.6.6).

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